TROCAS
O cliente pode solicitar a troca do produto num prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Pedidos de troca solicitados após o prazo não serão aceitos.

O produto deve apresentar as mesmas condições em que foi recebido: embalagem original, nota, lacre intacto e sem indícios de uso.
O produto deve retornar na embalagem original acompanhado de todos os acessórios. Reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de troca de produtos que apresentem indícios de que foram usados.
Após aprovada a troca, o cliente deve enviar o produto no endereço informado por nossa equipe. O custo do envio do produto a ser trocado é de responsabilidade do cliente.

O envio do novo produto é de responsabilidade da dunk.com.br. Após recebermos o produto a ser trocado, criamos um voucher no valor do produto para que o cliente realize uma nova compra no site. 

Solicite a troca através dos canais de relacionamento, informando o nº do pedido e o motivo da troca no e-mail sac@dunk.com.br ou pelo WhatsApp de segunda a sexta-feira das 09hrs às 18hrs.

Para a devolução ou troca de produtos adquiridos com a utilização de cupons de desconto ou que estavam com valor promocionais no ato da compra, serão substituídos por crédito a ser usado em nova compra no nosso site.

 

DEVOLUÇÃO
No caso da insatisfação ou arrependimento, o cliente tem até 7 dias corridos a contar o dia do recebimento do produto para solicitar a devolução junto a nossa equipe. O contato deve ser feito através do e-mail sac@dunk.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO e o número do pedido.

Pedidos de devolução solicitados após o prazo não serão aceitos.
Após a confirmação do recebimento do produto em nossa unidade, autorizaremos a devolução do valor do pedido conforme descrito abaixo:

Para pagamentos via Cartão de Crédito: a intermediadora solicita junto a administradora do cartão e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, e da intermediadora de pagamentos e gira em torno de 7 (sete) dias úteis.
Para pagamentos via Boleto Bancário ou transferência bancária: A restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

Devoluções realizadas pelos Correios por erro de informações de endereço prestadas pelo cliente ou indisponibilidade de recebimento no endereço indicado, incluindo carteiro não atendido, são de inteira responsabilidade do cliente que deve arcar com os custos de reenvio.

Para a devolução ou troca de produtos adquiridos com a utilização de cupons de desconto ou que estavam com valor promocionais no ato da compra, serão substituídos por crédito a ser usado em nova compra no nosso site.

DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
O comprador tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução do produto, devido a defeitos de fabricação.
Todos os produtos devolvidos por motivo de defeito de fabricação são submetidos a uma análise técnica feita diretamente pelo fabricante, onde será constatado se há um defeito de fabricação ou má utilização do produto.

O prazo máximo para a conclusão da análise técnica é de até 14 dias úteis após o recebimento do produto em nossa sede.

Após aprovação da equipe técnica, autorizaremos a devolução do valor do pedido conforme descrito abaixo:

Para pagamentos via Cartão de Crédito: a intermediadora solicita junto a administradora do cartão e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, e da intermediadora de pagamentos e gira em torno de 7 (sete) dias úteis.
Para pagamentos via Boleto Bancário ou transferência bancária: A restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

Para a devolução ou troca de produtos adquiridos com a utilização de cupons de desconto ou com valor promocionais no ato da compra, serão substituídos por crédito a ser usado em nova compra no nosso site.

Produtos do nosso OUTLET não são contemplados pela política de trocas e devoluções.

Para maiores informações contate nossa equipe através dos canais:

E-mail: sac@dunk.com.br ou WhatsApp.