TROCAS
O cliente pode solicitar a troca do produto num prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Pedidos de troca solicitados após o prazo não serão aceitos.
O produto deve apresentar as mesmas condições em que foi recebido: embalagem original, nota, lacre intacto e sem indícios de uso.
O produto deve retornar na embalagem original acompanhado de todos os acessórios. Reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de troca de produtos que apresentem indícios de que foram usados.
Após aprovada a troca, o cliente deve enviar o produto no endereço informado por nossa equipe. O custo do envio do produto a ser trocado é de responsabilidade do cliente.
O envio do novo produto é de responsabilidade da dunk.com.br. Após recebermos o produto a ser trocado, criamos um voucher no valor do produto para que o cliente realize uma nova compra no site.
Solicite a troca através de e-mail, informando o nº do pedido e o motivo da troca no e-mail [email protected].
Para a devolução ou troca de produtos adquiridos com a utilização de cupons de desconto ou que estavam com valor promocionais no ato da compra, serão substituídos por crédito a ser usado em nova compra no nosso site.
DEVOLUÇÃO
No caso da insatisfação ou arrependimento, o cliente tem até 7 dias corridos a contar o dia do recebimento do produto para solicitar a devolução junto a nossa equipe. O contato deve ser feito através do e-mail [email protected] com o assunto DEVOLUÇÃO e o número do pedido. Descrever o motivo da devolução no corpo do e-mail.
Pedidos de devolução solicitados após o prazo não serão aceitos.
Após a confirmação do recebimento do produto em nossa unidade, autorizaremos a devolução do valor do pedido conforme descrito abaixo:
Para pagamentos via Cartão de Crédito a intermediadora solicita junto a administradora do cartão e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, e da intermediadora de pagamentos e gira em torno de 30 (trinta) dias úteis.
Para pagamentos via Boleto Bancário, transferência bancária ou PIX: A restituição será efetuada por PIX em até 30 (trinta) dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.
Devoluções realizadas pelos Correios por erro de informações de endereço prestadas pelo cliente ou indisponibilidade de recebimento no endereço indicado, incluindo carteiro não atendido, são de inteira responsabilidade do cliente que deve arcar com os custos de reenvio.
Para a devolução ou troca de produtos adquiridos com a utilização de cupons de desconto ou que estavam com valor promocionais no ato da compra, serão substituídos por crédito a ser usado em nova compra no nosso site.
DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
O comprador tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca do produto, devido a defeitos de fabricação.
Todos os produtos devolvidos por motivo de defeito de fabricação são submetidos a uma análise técnica feita diretamente pelo fabricante, onde será constatado se há um defeito de fabricação ou má utilização do produto.
O prazo máximo para a conclusão da análise técnica é de até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto em nossa sede.
Após aprovação da equipe técnica efetivaremos a troca do produto defeituoso por um novo.
Para a devolução ou troca de produtos adquiridos com a utilização de cupons de desconto ou com valor promocionais no ato da compra, serão substituídos por crédito a ser usado em nova compra no nosso site.
Produtos do nosso OUTLET não são contemplados pela política de trocas e devoluções, por se tratarem de produtos promocionais.
Para maiores informações contate nossa equipe através dos canais:
E-mail: [email protected] ou WhatsApp.