P: Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
R: Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
P: Qual é o custo de envio?
R: O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra e no tipo de frete escolhido.
P: Os produtos são originais?
R: Sim, trabalhamos apenas com produtos originais, Importados diretamente da fábrica ou de revendedores da Europa, Estados Unidos e Ásia.
P: É seguro comprar na Dunk?
R: Sim, trabalhamos com a plataforma de pagamentos Mercado Pago, que assegura sua compra.
Além de não nos permitir trabalhar com produtos falsificados, sob a pena de devolver o dinheiro pago ao cliente.
P: Qual o prazo de entrega dos produtos?
R: Nós temos duas opções de entrega: Frete Expresso Grátis e Frete Expresso Premium.
O cliente pode fazer a simulação pelo site ao adicionar um produto ao carrinho, usando seu CEP. Mais informações no Menu 'Prazos de entrega'
P: Trabalham com produtos a pronta entrega? (No Brasil).
R: Sim, temos uma categoria no site. OUTLET ( https://dunk.com.br/outlet/ )
Todos os produtos dessa categoria se encontrar no Brasil, em Minas Gerais.
P: Caso o produto não sirva ou não goste dele, posso efetuar a troca?
R: Sim, temos política de troca / devolução, no Link: https://dunk.com.br/trocas-e-devolucoes/ .
P: Possui loja física?
R: Não, como trabalhamos com um Portfólio de mais de 16.000 itens, optamos por trabalhar apenas online, para reduzirmos os custos e assim ter um preço final mais baixo.
P: Os produtos importados podem ser taxados (imposto de importação, taxa de fiscalização aduaneira) na alfândega brasileira?
R: É muito raro acontecer, menos de 1% de nossas encomendas são taxadas ou tem alguma notificação de imposto de importação da Alfândega Brasileira.
Quando ocorre é por falha no sistema de fiscalização dos correios, visto que nossas encomendas são divididas por valor e peso que não devem ser taxados nem tributados.
A responsabilidade do pagamento da eventual taxa ou imposto é do Destinatário / Cliente (quem fez a compra).
Recomendamos aos clientes solicitar a revisão dos tributos via site dos correios, em praticamente todas as vezes, nossos clientes conseguem que o tributo seja anulado e o envio normalizado.
P: Posso efetuar o pagamento via PIX, tem desconto?
R: Sim, basta selecionar a opção de pagamento: Transferência à vista, Que automaticamente o desconto de 10% é calculado e a chave PIX fica disponível.
P: Posso parcelar a compra no boleto?
R: Não, parcelamento apenas via cartão de crédito via MercadoPago.
P: Como se realizam os envios?
R: As encomendas em estoque são enviadas rapidamente via correios e as encomendas importadas são enviadas via transportadora internacional e após anacionalizadas segue via correios para o endereço indicado pelo cliente.
P: Onde posso receber meu pedido?
R: Realizamos envios a todo o país e no mundo via transportadora internacional e/ou Correios.
P: Qual o prazo para realizar uma troca?
R: Vide Menu Trocas e devoluções.
P: Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
R: Entre em contato conosco no Whatsapp 31-982886040 ou e-mail [email protected] para solicitar a troca do produto.